Vagas de estágio na Prefeitura de Guarulhos - SP

Prefeitura de Guarulhos, em São Paulo, oferece oportunidade de estágio remunerado para estudantes de nível superior. Ao todo, são 200 vagas.

Em Guarulhos, São Paulo, a Secretaria de Gestão da Prefeitura divulgou o processo seletivo de estagiários (edital 02/2017), para atuação no âmbito da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). Podem participar do seletivo estudantes de cursos de educação superior de graduação ou sequenciais, incluindo cursos tecnológicos de graduação e educação a distância.

Ao todo são disponibilizadas 200 vagas, sendo 190 para a área de Pedagogia e as outras 10 para Administração/Tecnologia da Informação. Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo e ainda auxílio-transporte, e atuarão em regime de trabalho de 30 horas semanais.

Vale lembrar ainda que fica assegurado ao estagiário o recurso financeiro do Fundo de Assistência ao Estágio (FAE) em caso de acidentes pessoais, conforme previsto no Termo de Convênio celebrado com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 29 de junho de 2017 para realizá-las via internet, por meio do site: www.ciee.org.br. Valor como taxa de inscrição não será cobrado, lembrando também que não poderão se inscrever candidatos que já tenham feito estágio na Prefeitura de Guarulhos no período de dois anos completos, corridos ou intercalados.

Os candidatos inscritos serão submetidos a provas que terão aplicação no dia provável de 07 de julho de 2017. O estágio terá a duração de um ano, sendo automaticamente prorrogado por igual período, respeitando-se a conclusão do curso.

Edital e demais informações: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_pref_guarulhos_jun17.asp