Prefeitura de Américo Brasiliense - SP abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho para Professores na Prefeitura de Américo Brasiliense, São Paulo.

A Prefeitura de Américo Brasiliense, em São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública, oferece vagas eventuais para Professores de diversas componentes curriculares, com vencimentos de até R$ 14,51 por hora. Para se inscrever o candidato deverá acessar o site da RBO: www.rboconcursos.com.br, no período entre 4 e 27 de outubro de 2017, ao custo de uma taxa de R$ 31,00.

As provas escritas objetivas serão realizadas na data prevista de 19 de novembro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente, e os gabaritos serão divulgados em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

Com relação à avaliação de títulos (daqueles habilitados nas provas objetivas), os candidatos deverão enviar os documentos abaixo, via postal por Sedex ou carta com Aviso de Recebimento (AR), para a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., localizada na Rua Itaipu, nº 439, Bairro Mirandópolis, São Paulo/SP, CEP 04052-010, até o último dia de inscrição, identificando o nome do Processo Seletivo, no envelope: Processo Seletivo Nº 03/2017 – Prefeitura do Município de Américo Brasiliense - Títulos:

- Cópia reprográfica autenticada dos Títulos a que venha possuir, assim como seus respectivos históricos escolares;
- Cópia do Documento de Identificação (RG) e Comprovante de inscrição;
- Formulário de entrega de títulos, em via original, identificado, preenchido com os Títulos a serem enviados e assinado.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura de Américo Brasiliense.