Concurso Prefeitura de Taboão da Serra – SP

Prefeitura de Taboão da Serra, em São Paulo, abre quase 20 vagas para o cargo de Cuidador Social (ensino médio completo).

A Prefeitura de Taboão da Serra, São Paulo, abriu edital de concurso público n°04/2017, ofertando 17 vagas, sendo uma reservada para candidatos com deficiência, no cargo de Cuidador Social (ensino médio completo).

O salário é de R$ 2.026,37, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. A prefeitura oferece ainda vale-alimentação, em forma de cartão.

Apostila para Cuidador Social - Taboão da Serra/SP

As inscrições podem ser efetuadas até às 22 horas do dia 4 de agosto de 2017, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa de inscrição será no valor de R$ 69,90.

O concurso será constituído de prova objetiva com 30 questões de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos específicos. As provas estão marcadas para a data prevista de 27 de agosto de 2017 e os gabaritos provisórios sairão no dia seguinte.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.

Edital e atualizações: http://www.zambini.org.br/ver-concurso/283/edital-publicacao/concurso-publico-n%C2%B0-042017-da-prefeitura-municipal-de-taboao-da-serrasp/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taboão da Serra diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM SPSoldado da polícia militar2.700
Prefeitura de FrancaTodos os níveis de escolaridadeVárias
TRF 3Analista judiciário e Técnico judiciário9
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de RanchariaProcurador legislativoVárias
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
Câmara de Taboão da SerraTodos os níveis de escolaridade13
Câmara de TaquaritubaAtendente de recepção1
CODESGTodos os níveis de escolaridade31
DPU - SPEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos