Prefeitura de Jales - SP abre concursos e processos seletivos

Prefeitura de Jales, em São Paulo, oferece mais de 140 vagas imediatas de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Jales, no Estado de São Paulo, lançou os editais de processos seletivos n° 01 e 02/2017 e os de concursos públicos 01 e 02/2017, destinados ao preenchimento de vagas no quadro do município, além da formação de cadastro de reserva. A execução dos certames será de responsabilidade do IBAM e os vencimentos disponíveis são de até 5.972,78, ou poderão ser pagos pelo valor da hora trabalhada, conforme a vaga disputada.

Os concursos oferecem 126 vagas imediatas, além de 58 para cadastro de reserva, nos cargos de Professor em diversas áreas, Advogado, Agente Administrativo, Assistente Social, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Dentista, Educador Social, Enfermeiro, Entrevistador, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Serviços, Fiscal Tributário, Médico Veterinário, Médico Clínico Geral, Monitor, Motorista, Operador de Máquinas, Orientador Social, Procurador Jurídico, Psicólogo, Recepcionista, Secretário Executivo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Terapeuta Ocupacional.

Já os seletivos oferecem 16 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para as funções de Professor em diversas áreas, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As inscrições seguem abertas até o dia 26 de outubro de 2017, exclusivamente via site do IBAM (http://www.ibamsp-concursos.org.br/). A taxa de inscrição varia de R$ 49,00 até R$ 91,00, de acordo o cargo/função pleiteado/a.

O processo de seleção será constituído de provas objetivas, provas dissertativas, provas de títulos e provas práticas, conforme a vaga. A aplicação da prova objetiva está prevista, de acordo com cada edital, para os dias 19 de novembro e/ou 3 de dezembro de 2017, cabendo aos candidatos conferir a data concernente à vaga a que está concorrendo.

A validade dos certames será de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Editais e eventuais retificações: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/