Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP abre processo seletivo

Na Prefeitura de Ribeirão Bonito, São Paulo, há vagas para formação de cadastro de reserva para professores de diversas disciplinas.

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito, lançou um novo edital n° 002/2017 de processo seletivo para formação de cadastro reserva nas funções de Professor. A organização, aplicação e correção do seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas, e os vencimentos podem chegar até R$ 1.885,95.

As oportunidades são para Professor de Educação Básica I (Educação Infantil e PEB I), Professor Assistente de Educação Básica I, Professor Assistente de Educação Básica II, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor Educação Básica II - Arte; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática e Português.

As inscrições, no valor de R$ 49,00, serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 22 de setembro a 22 de outubro de 2017.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Ribeirão Bonito, na data provável de 19 de novembro de 2017, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site da CONSESP, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de cinco dias.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados. Edital e suas atualizações: http://www.consesp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=2932