São Paulo Turismo (SPTURIS) abre seletivo para Aprendiz

São Paulo Turismo S.A formará cadastro de reserva para Aprendizes de nível fundamental e médio.

A São Paulo Turismo S.A. (SPTURIS) publicou através da empresa organizadora RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais, o edital n° 003/2017 de concurso público destinado à formação de 80 cadastros de reserva para Aprendiz. A remuneração inicial disponível é de R$ 1.076,20, com carga horária de 30 horas semanais.

Para concorrer a vaga o candidato deverá: possuir idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e sete meses; e estar matriculado e frequentando a escola (ensino fundamental e médio), ou recém-formado no ensino médio.

As inscrições estarão abertas no período de 7 de novembro a 7 de dezembro de 2017, via internet, através do site da RBO (http://www.rboconcursos.com.br/), que poderá ser acessado - opcionalmente - no posto de inscrição, localizado na Rua Prof. Milton Rodrigues, s/n – Portão 31 – Prédio da Ouvidoria – Parque Anhembi, São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 13,90.

O concurso constará com uma prova objetiva, composta de 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática, noções de informáticas e legislação (Lei de Aprendizagem). As provas estão previstas para serem aplicadas na cidade de São Paulo, no dia 21 de janeiro de 2018, no período da manhã, em locais e horários a serem comunicados.

O concurso público destina-se à formação de cadastro reserva ao cargo de Aprendiz, dentro do prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da SPTURIS.

Edital e eventuais retificações: http://www.rboconcursos.com.br

Compartilhe