Prefeitura de Itupeva - SP anuncia processo seletivo

Na Prefeitura de Itupeva, no estado de São Paulo, são ofertadas 60 vagas para professores.

A Prefeitura de Itupeva, em São Paulo, abriu inscrições ao processo seletivo n.º 001/2018, para suprir 60 vagas em cargos de nível superior, na área da educação, com vencimentos de até R$ 3.346,42, mais R$ 160,00 de abono, em carga horária de 30 horas semanais.

As vagas são para os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II - Filosofia, Professor de Educação Básica II – Língua Inglesa e Professor de Educação Básica II - Música.

As inscrições devem ser feitas a partir de 18 de janeiro até 14 de fevereiro de 2018, pelo site da SHDias: www.shdias.com.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 25 de fevereiro de 2018, em local específico e horário a serem divulgdos. Haverá também análise de títulos.

A validade do processo seletivo é para o ano letivo de 2018, quando será finalizado o ano letivo, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itupeva diretamente no seu e-mail