Prefeitura de Várzea Paulista - SP lança edital de seletivo

Abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Várzea Paulista-SP, com vagas para Assistentes de Alfabetização.

A Prefeitura de Várzea Paulista, do Estado de São Paulo, tornou público que realizará processo seletivo simplificado, visando o preenchimento de 98 vagas para Assistentes de Alfabetização, do Programa Mais Alfabetização, para atuarem nas escolas públicas do referido município.

A jornada de trabalho do Assistente de Alfabetização não poderá ultrapassar 25 horas semanais, ressaltando que o serviço não gera vínculo empregatício. Receberão ressarcimento para despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 150,00 mensal por turma.

Para realizar as inscrições, os candidatos deverão se dirigir à Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista, localizada na Av. Fernão Dias Paes Leme, n° 618, centro até o dia 27 de abril de 2018, no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá fornecer a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida, fotocópias do RG, CPF, comprovante de residência, diploma de graduação ou comprovante de matrícula, além de outros documentos que podem ser verificados através do edital.

O seletivo comportará duas fases, sendo: entrega da documentação exigida e análise do currículo comprovado.

Fonte: http://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/index.php/convocacoes/4346-selecao-de-assistentes-de-alfabetizacao-do-programa-mais-alfabetizacao

Compartilhe

Comentários