FITO (Osasco - SP) lança processo seletivo

A Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO) oferece vagas para candidatos níveis fundamental, médio/técnico e superior, com experiência comprovada.

A Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO) lançou edital nº 003/2018 de processo seletivo que objetiva contratação de pessoal, em caráter de urgência e por prazo determinado para atuação em áreas de níveis de escolaridade fundamental, médio/técnico e superior.

As vagas destinam-se a Auxiliar Operacional – Limpeza, Técnico em Manutenção, Auxiliar Operacional – Ajudante Geral (Manutenção), Pedreiro, Técnico em Gestão, Técnico em Gestão – Informática, Advogado e Analista de Gestão. Ao todo são 15 vagas contratação imediata e 08 vagas formação cadastro de reservas, com salário que varia entre R$ 1.065,08 e R$ 3.628,83, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais (com exceção do emprego de Advogado, que cumprirá 30 horas semanais).

As inscrições poderão ser realizadas até 22 de maio de 2018, no horário das 9h às 14h, no Conservatório Villa Lobos da FITO localizado na Rua Camélia nº 26 – Bairro Jardim das Flores – Osasco – São Paulo.

Os candidatos serão submetidos a três etapas neste seletivo, a saber: análise de currículo e documentos, prova escrita e entrevista. A prova escrita será aplicada no dia 25 de maio de 2018 e vale ressaltar que cada emprego oferecido exige experiência mínima comprovada e outros conhecimentos, os quais deverão ser atentamente conferidos, antes de realizar a inscrição.

A validade do certame é de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Edital e publicações: http://www.fito.edu.br/processoseletivofito/

Compartilhe