Processo seletivo Prefeitura Estrela d'Oeste-SP: edital retificado

São ofertadas mais de 20 vagas para profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior no Processo seletivo Prefeitura Estrela d'Oeste - SP.

A Prefeitura de Estrela D'Oeste, no interior do Estado de São Paulo, publicou um novo edital retificado n° 02/2018, referindo-se ao edital de processo seletivo simplificado n.º 01/2018, sob a execução da empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda. O certame pretende preencher 24 vagas, além de formar cadastro reserva.

Os vencimentos oferecidos variam de R$ 15,34 h/a a R$ 2.067,51, por jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais. Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

As chances são para PEB II (Arte, Educação Física/Karatê, Projeto de Leitura, Educação Especial e Inglês), Monitor de Transporte Escolar, Monitor de Atividades Esportivas Ed. Física, Instrutor de Informática, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico e Assistente Social.

De acordo com o edital retificado, o cargo de Monitor de Atividades Esportivas Educação Física teve os requisitos alterados e  passa a exigir nível superior em educação física com formação em Bacharelado e/ ou Licenciatura Plena e registro no Sistema CONFEF/ CREFs.

As inscrições exclusivamente para o cargo de Monitor de Ativ. Esportivas Ed. Física ficam prorrogadas até às 24 horas do dia 8 de julho de 2018, e o pagamento da taxa de inscrição no valor de 50,00, deverá ser feito até o dia 9 de julho de 2018. Os candidatos já inscritos neste cargo, que não tenham condições de atender aos novos requisitos de escolaridade, podem requerer a devolução do valor pago a título de taxa de inscrição, diretamente no site da organizadora, até o dia 21 de julho de 2018.

Será aplicada prova objetiva neste processo seletivo, e os candidatos devem atentar para a data de aplicação constante do edital e suas retificações, em local a ser divulgado após a divulgação da homologação das inscrições. O gabarito será divulgado no dia seguinte à realização da prova objetiva.

A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Estrela D'Oeste.

Compartilhe