FUNCAMP divulga processo seletivo

Fundação de Desenvolvimento da Unicamp abre vagas para atender às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME Piracicaba e Limeira.

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), em São Paulo, abriu os editais nº 100, 101 e 102/2018 de processo seletivo, tendo como objetivo a ocupação de três vagas para atender às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME Piracicaba e Limeira.

As vagas disponíveis são para os cargos de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Vigia Patrimonial. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 1.324,98 e R$ 4.739,06.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 01 de outubro de 2018, nos seguintes endereços:

  • Departamento de Recursos Humanos do AME - Limeira, situado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, 54 - Vila Cláudia - Limeira / SP. O horário de atendimento será das 08h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h00.
  • Departamento de Recursos Humanos do AME Piracicaba, situado a Rua Riachuelo, nº 1850 - Bairro Alto - Piracicaba - SP. O horário de atendimento será das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30

Os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas:

  • Análise dos documentos exigidos (eliminatória);
  • Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória);
  • Entrevista (classificatória).

A prova escrita será avaliada na escala de 0 a 10 pontos e somente será considerado habilitado para a próxima etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a sete pontos para os editais 100 e 101; e seis pontos para o edital 102.

Em caso de empate na classificação, terá preferência, sucessivamente, para a contratação, o candidato que:

  • Obtiver maior nota na prova escrita;
  • Obtiver maior nota na entrevista;
  • Tiver maior idade.

A classificação final dos candidatos habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da FUNCAMP.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail