IFSP abre vagas para Professor em diversos Câmpus

Instituto Federal de São Paulo (IFSP) abre processo seletivo para preencher 32 em cargos de Professor Substituto. As vagas são para diversos Câmpus.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) publicou o edital nº 811/2018 referente ao seu processo seletivo simplificado que irá preencher 32 vagas para Professor Substituto.

As vagas são para diversas áreas e distribuídas entre os Câmpus Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Catanduva, Hortolândia, Itapetininga, Jacareí, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Salto, São Carlos, São José dos Campos e São Miguel Paulista.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre os dias 29 de novembro e 10 de dezembro, diretamente no Campus para onde a vaga está destinada. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O extrato do edital está publicado no Diário Oficial da União, em sua edição nº 229 de 29 de novembro de 2018, na página 68, seção 3 e o edital completo está disponível no site do IFSP.

Tópico: IFSP

Compartilhe