Concurso Prefeitura de Osasco - SP: Editais sairão pela Vunesp!

Concurso Prefeitura de Osasco - SP terá seu primeiro edital destinado a professores nível médio em magistério.

O concurso Prefeitura de Osasco – SP está mais próximo de sair e terá 1.200 vagas! A informação do respectivo concurso na cidade paulista foi confirmada pelo prefeito, Rogério Lins (Podemos), em evento com sindicalistas.

De acordo com as palavras do prefeito, o primeiro dos editais previstos sairá provavelmente ainda no mês de dezembro de 2018. A banca organizadora, de igual modo, será a Fundação Vunesp e a parceria tem um prazo de duração de um ano, podendo ser prorrogada.

Concurso para Professores

As oportunidades serão direcionadas a Professor de Desenvolvimento Infantil – PDI e Professor adjunto PEB I. As vagas, portanto, abrangerão candidatos que possuam nível médio com habilitação em magistério para Professor de Desenvolvimento Infantil e formação de docência para o magistério de nível médio normal ou normal superior, entre outras qualificações.

A remuneração neste caso é de R$ 1.665,11 para o primeiro cargo e até R$ 1.731,97, de acordo com as horas semanais.

O chefe do executivo ainda afirmou que, com o lançamento do edital, poderá haver as primeiras contratações no início de 2019.

Outros concursos públicos

Aproveitando a oportunidade, o prefeito ainda ressaltou que outros concursos estão previstos para o primeiro semestre do próximo ano.

Sobre a Fundação Vunesp

A Instituição foi criada em 1979 pelo Conselho Universitário da Unesp. É uma fundação sem fins lucrativos e reconhecida como de utilidade pública nos níveis municipal, estadual e federal, podendo ser contratada com dispensa de licitação, conforme inciso XIII do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93.

A Vunesp atua, exclusivamente, para atender nas áreas de vestibulares, concursos públicos e avaliações, bem como na promoção de atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional, sendo uma das bancas organizadoras mais tradicionais do país.

Edição com informações da Prefeitura de Osasco

Compartilhe