Concurso Prefeitura de São José do Rio Preto - SP 2019

A Prefeitura de São José do Rio Preto, São Paulo, terá mais de 350 vagas para diversos cargos em seu novo edital (Concurso Prefeitura de São José do Rio Preto).

Concurseiros de plantão devem ficar atentos. É que foi definitivamente confirmado o novo concurso Prefeitura de São José do Rio Preto, em São Paulo. A informação foi transmitida pelo próprio gestor do município (prefeito Edinho Araújo), no dia 1° de fevereiro de 2019.

O concurso Prefeitura de São José do Rio Preto SP 2019 servirá para a ocupação de 353 vagas de níveis fundamental, intermediário e superior. 

Cargos

Pela lista de vagas divulgada oficialmente, podemos observar que haverá chances para os cargos de:

Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Técnico em Patologia, Técnico em Radiologia, Agente de Combate às Endemias, Agente de Cerimonial, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Fiscal de Posturas, Biólogo, Arquiteto, Biomédico, Médico Clínico Geral, Procurador do Município, Médico Ginecologista, Técnico de Iluminação, Médico Infectologista, Técnico de Som, Médico Neurologista, Técnico em segurança do Trabalho, Médico Oncologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista Clínico, Médico Plantonista Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Auditor Fiscal Tributário Municipal, Cirurgião Dentista, Engenheiro Agrônomo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Engenheiro Eletricista, Fisioterapeuta, Jornalista e Terapeuta Ocupacional.

Previsão orçamentária

De acordo com o prefeito, a oferta dessas vagas não irá comprometer o orçamento municipal. “O planejamento do Orçamento foi feito ao longo dos últimos dois anos para poder, agora, repor aquelas vagas disponíveis em toda a estrutura”, afirmou.

Vagas por Secretarias

A maior demanda de servidores concursados será na Secretaria da Saúde, que terá 204 novas contratações a partir deste próximo concurso. Trata-se de uma pasta que, assim como a da Educação, requer uma maior atenção. "São secretarias que fazem um trabalho social muito importante e próximo à população. É fundamental ter o reforço no total de servidores para fazer esse trabalho cada vez melhor”, enfatizou o prefeito.

Demais postos de trabalho serão alocados para outras secretarias, totalizando 149 novas oportunidades. Somente para o cargo de Agente Administrativo serão 100 vagas a serem abertas no novo edital.

Edital do Concurso Prefeitura de São José do Rio Preto – SP

Apesar de não contarem com o conteúdo programático, os candidatos devem começar - já - os estudos preliminares (pelas provas anteriores)! Isto porque o edital deste concurso está com previsão de ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2019. 

Confira todos os detalhes e o quadro oficial de vagas previsto diretamente no site da Prefeitura.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José do Rio Preto diretamente no seu e-mail