Prefeitura de Pindamonhangaba - SP abre vagas de estágio

Prefeitura de Pindamonhangaba, em São Paulo, realiza cadastro de reserva para alunos do ensino médio/técnico e superior.

A Prefeitura de Pindamonhangaba, no Estado de São Paulo, divulgou o edital de processo seletivo n° 001/2019 do novo Processo Seletivo para estagiários de nível médio, técnico e superior. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 420,42 ou R$ 472,44, para jornadas diárias de 4h.

As vagas são para estudantes que cursam o 1º, 2º e 3º ano do ensino médio; Técnico: Administração, Informática, Segurança do Trabalho e Serviços Jurídicos a partir do 1º semestre e de nível superior de Comunicação Social/ Jornalismo, Administração de Empresa, Direito, Educação Física/ Bacharelado, Farmácia e Pedagogia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de março de 2019, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE. www.ciee.org.br.

O processo seletivo consiste nos pontos obtidos nos testes que serão aplicados na data prevista de 10 de março de 2019. O gabarito provisório sairá no dia 11 de março.

O processo seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pindamonhangaba diretamente no seu e-mail