Concurso Prefeitura de Cruzeiro - SP

Concurso Prefeitura de Cruzeiro - SP oferta vagas para candidatos de níveis médio/técnico e superior.

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, no Estado de São Paulo, dá inicio à realização de um novo concurso público nº 01/2019, destinado a selecionar candidatos de níveis médio/técnico e superior, para ocupação de 109 vagas. O concurso será organizado e executado pela empresa Publiconsult ACP.

Os cargos com vagas são: Professor de Educação Especial, Professor de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e Técnico de Desenvolvimento Educacional. Os vencimentos chegam até R$ 1.918,50, para trabalhar em carga horária de 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas no período de 26 de abril a 26 de maio de 2019, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. O valor da taxa de inscrição é R$ 12,90.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar computador no Centro Integrado de Desenvolvimento (CID) - Programa Acessa São Paulo, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00 às 17h00, exceto feriados, situado na Rua Dr. Celestino, nº 1620 – Vila Canevari – Cruzeiro, mediante cadastro e apresentação do RG.

Aos candidatos portadores de deficiência serão destinadas 5% das vagas a serem providas em cada cargo/emprego/função, em face da classificação obtida, exceto se o mesmo exigir aptidão plena do candidato ou se suas atribuições forem incompatíveis com a deficiência apresentada pelo candidato.

O concurso será composto de prova escrita objetiva (todos os cargos) e títulos (Professor de Educação Especial e Professor de Libras - Língua Brasileira de Sinais). A prova objetiva será aplicada na data provável 16 de junho de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

A validade do concurso público é de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cruzeiro diretamente no seu e-mail