FERSB de Bauru - SP abre novo processo seletivo

Fundação Regional Estatal de Saúde da Região de Bauru - FERSB oferta vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A Fundação Regional Estatal de Saúde da Região de Bauru - FERSB, no estado de São Paulo, através da CONSESP, divulgou o edital n° 01/2019 do processo seletivo unificado para atuação nas Unidades de Saúde do município de Bauru.

O seletivo oferece vagas para formação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde (ensino médio) com salário de R$ 1.250,00, em carga horária de 40 horas semanais.

O período para a realização das inscrições será de 08 de abril ao dia 13 de maio de 2019, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.consesp.com.br. Haverá uma taxa no valor de R$ 27,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 16 de junho de 2019, em horário e local a ser informado posteriormente.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da organizadora.

O seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação do certame, a critério da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru – FERSB.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bauru diretamente no seu e-mail