Vagas de estágio no TRT 15

TRT 15 oferece vagas de estágio com remuneração de R$ 900,00.

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região de Campinas, no Estado de São Paulo, publicou o edital com o intuito de contratar estagiários de nível superior. Os candidatos aptos habilitados farão jus a uma bolsa de estágio no valor correspondente a R$ 900,00, por carga horária de 20 horas semanais.

São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Midialogia (Bacharelado ou Licenciatura), Multimídia, Publicidade/Propaganda, Rádio/TV e Relações Públicas), Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fotografia, Logística e Pedagogia.

Do total de vagas de estágio que surgirem durante a validade deste processo seletivo, 10% serão reservadas para candidatos com deficiência.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, via Internet, no endereço eletrônico www.ciee.org.br, no período de 17 de junho a 7 de julho de 2019. 

Através do Edital de Retificação, do dia 19 de junho de 2019, o TRT amplia as localidades para as vagas dos cursos de Ciências Contábeis e Direito.

Os inscritos farão provas objetivas na data provável de 4 de agosto de 2019, das 9h às 12h (horário de Brasília), não sendo permitido o acesso de candidatos ao local da prova após o horário fixado para o seu início.

A partir do dia seguinte serão divulgados o gabarito preliminar das provas e o caderno de questões no site do CIEE.

Em caso de empate na classificação, para estudantes do curso de Direito, o desempate será feito pelos seguintes critérios:

- Estudante de maior idade;
- A maior nota na prova de Direito do Trabalho;
- A maior nota na prova de Língua Portuguesa;
- A data e horário de inscrição mais antiga;

Em caso de empate na classificação, para estudantes de outros cursos, exceto Direito, o desempate será feito pelos seguintes critérios:

- Estudante de maior idade;
- A maior nota na prova de Língua Portuguesa;
- A maior nota na prova de Informática;
- A data e horário de inscrição mais antiga.

O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos, a critério das partes, não podendo o tempo integral exceder 2 (dois) anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso.

Edital

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail