Processo seletivo Prefeitura de São Roque - SP: edital e inscrição

O processo seletivo Prefeitura de São Roque, estado de São Paulo, oferta oportunidades para Auxiliar de Educação Básica.

No estado de São Paulo, lançado mais uma edital de processo seletivo Prefeitura de São Roque. Sob o número 07/2021, o documento abre vaga na função de Auxiliar de Educação Básica. 

Pode concorrer qualquer candidato que possua ensino médio completo. A função é de 40 horas semanais e tem salário de R$ 1.611,66

Além desse salário básico, o edital prevê que, durante a validade do contrato de trabalho, haverá benefícios mensais como: auxílio-alimentação (R$ 350,00) e cesta básica. 

Inscrições  e provas do processo seletivo Prefeitura de São Roque

Interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de São Roque devem acessar o site do município e preencher tudo o que se pede no formulário online.

O prazo de inscrição termina às 16h do dia 02 de agosto de 2021. Não há taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova escrita objetiva, contendo 20 questões versando sobre os seguintes conteúdos:

  • Língua Portuguesa – Interpretação de texto, significado das palavras, sinônimos e antônimos, sentido próprio e figurado das palavras, ortografia, pontuação, acentuação, classes de palavras, concordância verbal e nominal e crase.
  • Legislação – Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei n° 8.069/90).

Aplicação da prova

A avaliação escrita será aplicada provavelmente no dia 22 de agosto de 2021, no município de São Roque. Os locais exatos serão divulgados oportunamente pela Prefeitura, e os candidatos devem acompanhar os informes.

Quer conferir o edital completo? É simples: acesse o site da Prefeitura Municipal, o mesmo que informamos para a inscrição. 

Sobre a cidade de São Roque

São Roque tem pouco mais de 92 mil habitantes é uma cidade com mais de 360 anos de história! Foi fundada no dia 16 de agosto de 1657, por Pedro Vaz de Barros, um capitão pertencente a uma velha linhagem de bandeirantes.

Sua base de sustentação, atualmente, são as atividades industriais, comerciais e de serviços, além, é claro, do turismo.

Por falar em turismo, São Roque foi elevada à condição de Estância Turística no ano de 1990, justamente pela sua história, cultura e cobertura de Mata Atlântica.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Roque diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »