Processo seletivo Prefeitura de Cerquilho - SP: 24 vagas em disputa

Processo seletivo Prefeitura de Cerquilho, em São Paulo, vai preencher oportunidades para profissionais com nível fundamental. Avaliação terá prova objetiva.

Foi anunciada a primeira retificação referente ao processo seletivo Prefeitura de Cerquilho (01/2021), no estado de São Paulo. A seleção está ofertando 24 vagas, além do cadastro reserva, para profissionais de nível fundamental, que serão contratados de acordo com as normas da CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas.

Conforme a retificação publicada pela banca organizadora, a Metrocapital Soluções, houve alteração no conteúdo programático referente à disciplina de Conhecimentos Específicos da prova.

Detalhes das vagas em disputa

Todas as vagas em disputa são para o emprego de Cuidador em Serviço Residencial Terapêutico, sendo 14 para o período diurno e 12 para o período noturno. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva.

O vencimento base é de R$ 1.800,00 e será concedido adicional noturno, conforme o caso. A jornada de trabalho será em regime de 12x36 horas.

Poderão concorrer às vagas os profissionais que possuírem o ensino fundamental.

A contratação será temporária pelo prazo de 12 meses e poderá haver prorrogação por igual período, apenas uma vez.

Local de atuação

Os profissionais que forem convocados para as vagas irão trabalhar no serviço residencial terapêutico, que é composto por moradias assistidas, visando a reinserção social, o resgate da cidadania e a autonomia dos moradores de longa data dos hospitais psiquiátricos.

Na cidade de Cerquilho - SP há duas residências terapêuticas com moradores do sexo masculino e portadores de deficiência mental/esquizofrenia e retardo mental de moderado a grave.

Faça sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de Cerquilho

As inscrições serão realizadas exclusivamente na internet, por meio do site da Metrocapital Soluções. Basta efetuar o cadastro até o dia 02 de agosto de 2021.

As provas para os empregos diurno e noturno serão realizadas em turnos diferentes, possibilitando ao candidato realizar mais de uma inscrição.

O valor da taxa de inscrição para participar do processo seletivo é de R$ 30,00.

Processo seletivo Prefeitura de Cerquilho: avaliação dos candidatos

A avaliação dos candidatos se dará por meio de uma prova objetiva, que possui caráter apenas classificatório.

A prova objetiva será realizada na data provável de 29 de agosto de 2021 e terá duração máxima de três horas, ocorrendo nos seguintes horários:

  • Às 09h para as funções do período 1 (manhã);
  • Às 13h30 para as funções do período 2 (noturno).

Ao comparecer para realizar a prova, o candidato deverá estar utilizando máscara de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, álcool em gel a 70° para higienização das mãos e, se desejar, luva plástica transparente.

Os candidatos deverão responder uma prova contendo 30 questões, sendo 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática e Raciocínio Lógico, 5 questões de Legislação Municipal e Conhecimentos do Município e 15 questões de Conhecimentos Específicos.

Após uma hora do início da prova, os candidatos poderão se retirar levando consigo o caderno de questões.

Validade da seleção, edital completo e esclarecimento de dúvidas

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Cerquilho é de um ano, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município.

Para saber mais sobre o certame, leia o edital na íntegra, que está publicado no site da Metrocapital Soluções.

Se ficou com alguma dúvida, entre em contato com a banca organizadora pelo formulário de Fale Conosco, pelo e-mail candidato@metrocapital.com.br ou pelo telefone (19) 3834-2333. O horário de atendimento é das 09h às 17h, em dias úteis.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cerquilho diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »