Processo seletivo Prefeitura de Tapiraí - SP: edital e inscrição

Processo seletivo Prefeitura de Tapiraí tem oportunidades temporárias para profissionais de nível médio. A classificação será feita por meio de prova objetiva.

O edital n° 004/2021 do processo seletivo Prefeitura de Tapiraí, no estado de São Paulo, foi publicado e está oferecendo três vagas imediatas. As oportunidades são para contratações por tempo determinado de profissionais com nível médio completo

A empresa CONSCAM será responsável pela organização, aplicação e correção das provas do processo seletivo.

Processo seletivo Prefeitura de Tapiraí: vagas

Todas as vagas oferecidas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O edital prevê carga horária de 40 horas semanais de trabalho, com salário-base de R$ 1.400,53. Para participar do processo seletivo Prefeitura de Tapiraí, é necessário:

  • Ter ensino médio completo;
  • Morar na região em que vai trabalhar;
  • Ter concluído curso de formação inicial (carga mínima de 40h).

Processo seletivo Prefeitura de Tapiraí: inscreva-se

O período para se inscrever na seleção ficará aberto até as 16h do dia 05 de agosto de 2021, exclusivamente via internet através dos sites da CONSCAM e da Prefeitura de Tapiraí.

Os candidatos sem acesso à internet poderão fazer a inscrição na Prefeitura de Tapiraí, situada na Rua Augusto Moritz, nº 305, Centro. O horário de atendimento é das 9 às 16h.

Processo seletivo Prefeitura de Tapiraí: prova

Haverá apenas uma etapa avaliativa, no formato de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 29 de agosto de 2021. A avaliação terá duração de duas horas, sendo composta por 25 questões de múltipla escolha.

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Tapiraí responderão acerca dos seguintes assuntos:

  • Português;
  • Matemática; e
  • Conhecimentos Específicos.

Todo o conteúdo programático que será abordado na avaliação pode ser conferido no Anexo II do edital.

Processo seletivo Prefeitura de Tapiraí: mais informações

A validade do certame será de um ano e pode haver prorrogação por igual período. O edital completo está disponível no portal do município. Leia esse documento com bastante atenção para não ser pego de surpresa.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas acerca do processo seletivo, entre em contato diretamente com a banca examinadora pelo e-mail contato@conscamweb.com.br ou com a Prefeitura de Tapiraí pelo telefone (15) 3277-4800.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tapiraí diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »