Concurso Prefeitura de Guarujá - SP é retomado, provas reagendadas

Em São Paulo, concurso Prefeitura de Guarujá abriu vagas para inicio imediato, além da composição de cadastro de reservas.

A Prefeitura de Guarujá, no estado de São Paulo, divulgou a retomada das provas concernentes ao edital nº 001/2020, do concurso público que irá contratar profissionais de nível superior. O concurso Prefeitura de Guarujá está sendo realizado pela Fundação VUNESP.

Com vagas para Procurador, o certame está com aplicação das provas objetiva e dissertativa (peça processual e questões) prevista para 03 de outubro de 2021.

Os profissionais realizaram as inscrições no ano passado, por meio do site oficial da organizadora, pagando o valor de R$ 82,20.

Cargo e vencimento concurso Prefeitura de Guarujá

Serão contratados três profissionais no cargo de Procurador Jurídico Municipal, além da formação de cadastro de reservas, num total de 33 oportunidades.

O vencimento ofertado é de R$ 11.311,50, para trabalha em carga horária de 30 horas semanais.

Provas 

Os candidatos serão submetidos a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 80 questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta.

As provas objetivas serão, como já vimos acima, aplicadas no dia provável de 03 de outubro de 2021, constituídas por questões de Conhecimentos Específicos.

Haverá prova dissertativa, composta de peça processual e questões dissertativas, a qual será aplicada no período da tarde do mesmo dia agendado para a avaliação objetiva, tendo duração de três horas.

O concurso público será válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Sobre Guarujá

O município paulista de Guarujá, localizado na Região Metropolitana da Baixada Santista, é conhecido como a "Pérola do Atlântico", devido às suas belas praias e belezas naturais.

Com uma natureza exuberante espalhada por 27 praias com belezas totalmente diferentes que atraiam os turistas para a região, Guarujá foi reconhecido internacionalmente, na década de 70, com o título de “Pérola do Atlântico”.

Em alta temporada a procura pelo município é altíssima, a cidade conta com praias urbanizadas e algumas selvagens, acessíveis apenas por trilhas. Além do litoral, Guarujá oferece construções históricas e trilhas de ecoturismo.

Sua população no ano de 2015 era de mais de 300 mil habitantes, fincando em terceiro colocado no ranking das cidades mais populosas do litoral paulista, atrás apenas de São Vicente e Santos. Guarujá é um dos quinze municípios paulistas considerados estâncias balneárias pelo estado de São Paulo.

Devido a sua topografia, hostilidade indígena e áreas pantanosas a cidade ficou por mais de 300 anos abandonada. Tendo apenas a extração de óleo de baleia, pesca e poucos engenhos de açúcar como atividade econômica.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guarujá diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »