CMDCA de Arco-Íris – SP abre Processo Seletivo

São distribuídas várias vagas para cargos de nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade de Arco-Íris, Estado de São Paulo, abriu Processo Seletivo para o Conselho Tutelar. O certame servirá para a escolha de candidatos ao processo eleitoral de composição do referido conselho, que dispõe de 15 vagas entre suplentes e candidatos. O mandato dos conselheiros será de 03 anos e o regime será de 40 horas semana, além de plantão externo.

Inscrições

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 22 de maio de 2012, via internet, no site da CEMAT www.cematconcurso.com.br, ou na sede da Promoção Social, sita à Rua João Quiteto, 428, em Arcos Íris. A taxa será de R$ 35,00.

Processo Seletivo

O certame será composto de duas etapas, sendo a primeira de avaliação psicológica (raciocínio lógico) que realizar-se-á nesta cidade de Arco-Íris-SP, na sede do Projeto Guri (sala de catequese), localizada à Rua João Quiqueto, nº 507, na data de 27 de maio de 2012 (domingo), com início às 9h00 e, a segunda etapa de frequência e aprovação em curso preparatório na área da infância e adolescência, que será realizada no mesmo local, nas datas prováveis de 01, 02 e 03 de junho de 2012, nos horários prováveis das 9h00 às 16h00 e sua respectiva avaliação na data provável de 05 de junho de 2012, no horário com início às 19h00.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arco-Íris diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões
Todos os níveis de escolaridade
74
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
86
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
127
AVAPAC de Dracena1
CEMMIL
Nível Fundamental
26
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
108
FAMESP
Nível Superior
3
FAMESP1
FUNCAMP
Níveis Fundamental e Médio
3
Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro
Níveis Médio e Superior
48
Veja todos » Concursos Abertos