CMDCA de Arco-Íris – SP abre Processo Seletivo

São distribuídas várias vagas para cargos de nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade de Arco-Íris, Estado de São Paulo, abriu Processo Seletivo para o Conselho Tutelar. O certame servirá para a escolha de candidatos ao processo eleitoral de composição do referido conselho, que dispõe de 15 vagas entre suplentes e candidatos. O mandato dos conselheiros será de 03 anos e o regime será de 40 horas semana, além de plantão externo.

Inscrições

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 22 de maio de 2012, via internet, no site da CEMAT www.cematconcurso.com.br, ou na sede da Promoção Social, sita à Rua João Quiteto, 428, em Arcos Íris. A taxa será de R$ 35,00.

Processo Seletivo

O certame será composto de duas etapas, sendo a primeira de avaliação psicológica (raciocínio lógico) que realizar-se-á nesta cidade de Arco-Íris-SP, na sede do Projeto Guri (sala de catequese), localizada à Rua João Quiqueto, nº 507, na data de 27 de maio de 2012 (domingo), com início às 9h00 e, a segunda etapa de frequência e aprovação em curso preparatório na área da infância e adolescência, que será realizada no mesmo local, nas datas prováveis de 01, 02 e 03 de junho de 2012, nos horários prováveis das 9h00 às 16h00 e sua respectiva avaliação na data provável de 05 de junho de 2012, no horário com início às 19h00.

Edital / Publicações

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arco-Íris diretamente no seu e-mail