CMDCA de Piquerobi - SP abre processo seletivo

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piquerobi, São Paulo, abre várias vagas para Conselheiro Tutelar.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piquerobi, Estado de São Paulo, publicou edital N° 002/2012 de processo seletivo objetivando selecionar candidatos para participarem da eleição para provimento de 05 funções de Membros do Conselho Tutelar de nível médio.

As inscrições, no valor de R$ 35,00, serão efetuadas, exclusivamente, através da internet, no endereço eletrônico www.idapdias.com.br, até o dia 30 de outubro de 2012.

O concurso será executado através do IDAP – Instituto Dias de Administração Pública. O salário será de R$ 622,00 por carga horária de 40 horas semanais com escala de plantões.

Na data de 11 de novembro de 2012 será realizada a Prova Escrita, no local e horário a serem divulgados no Edital de Convocação para as provas, os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 minutos antes do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para o início dos exames.

O certame terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de 02 anos, podendo inclusive o prazo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal de Piquerobi.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piquerobi diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões
Todos os níveis de escolaridade
74
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
86
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
127
AVAPAC de Dracena1
CEMMIL
Nível Fundamental
26
FAMESP
Nível Superior
3
FAMESP1
FUNCAMP
Níveis Fundamental e Médio
3
Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro
Níveis Médio e Superior
48
Iamspe26
Veja todos » Concursos Abertos