CMDCA de Piquerobi - SP abre processo seletivo

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piquerobi, São Paulo, abre várias vagas para Conselheiro Tutelar.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piquerobi, Estado de São Paulo, publicou edital N° 002/2012 de processo seletivo objetivando selecionar candidatos para participarem da eleição para provimento de 05 funções de Membros do Conselho Tutelar de nível médio.

As inscrições, no valor de R$ 35,00, serão efetuadas, exclusivamente, através da internet, no endereço eletrônico www.idapdias.com.br, até o dia 30 de outubro de 2012.

O concurso será executado através do IDAP – Instituto Dias de Administração Pública. O salário será de R$ 622,00 por carga horária de 40 horas semanais com escala de plantões.

Na data de 11 de novembro de 2012 será realizada a Prova Escrita, no local e horário a serem divulgados no Edital de Convocação para as provas, os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 minutos antes do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para o início dos exames.

O certame terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de 02 anos, podendo inclusive o prazo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal de Piquerobi.

Edital / Publicações

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piquerobi diretamente no seu e-mail