Alfândega no Aeroporto Internacional de Viracopos abre vagas

Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, São Paulo, oferece várias vagas para Perito.

A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional de Viracopos (ALF/VCP), em Campinas, Estado de São Paulo, publicou no Diário Oficial de 02/07 o edital nº. 22 de processo seletivo visando preencher 36 vagas de nível superior para Peritos, que serão contratados como prestadores de serviços de Assistência Técnica.

Inscrição

As inscrições deverão ser efetuadas no período entre 02 e 27 de julho de 2012, das 09:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, no Protocolo da Alfândega, situada na Rodovia Santos Dumont, km 66, mediante requerimento endereçado ao Inspetor-Chefe da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional de Viracopos.

Prova

A seleção será constituída de análise de documentação pessoal, baseada no que que ficou estabelecido na Instrução Normativa RFB 1020, de 31 de março de 2010, que poderá ser consultada na página de legislação do site da Secretaria da Receita Federal do Brasil (www.receita.fazenda.gov.br).

O resultado do processo seletivo público será divulgado através de Ato Declaratório Executivo a ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) até 31 de agosto de 2012.

Validade

O processo seletivo será válido por 2 anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campinas diretamente no seu e-mail