Concurso Câmara de Aguai - SP: banca é definida

A Câmara de Vereadores de Aguaí, em São Paulo, divulgou extrato de contratação de empresa que realizará concurso público.

A Câmara municipal de vereadores do município de Aguaí, localizado no estado de São Paulo, divulgou no Diário Oficial de 23 de julho de 2019, o extrato do contrato com a empresa Fundação SADA ASSED, que irá prestar os serviços de assessoria técnica para planejamento, organização e execução de concurso público.

A vigência deste contrato para o Concurso Câmara de Aguai - SP é de 12 meses. Com isso, o edital está bem mais próximo de ser lançado.

Todas as informações sobre o concurso, como número de vagas, cargos, remuneração, entre outros, poderão ser conferidas logo que a organizadora publicar o edital completo.

Confira o extrato de contratação através do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aguaí diretamente no seu e-mail