Concurso Câmara de Bálsamo - SP

O objetivo é a contratação de um profissional no cargo de Técnico Contábil, para compor o quadro de servidores públicos municipais.

A Câmara Municipal de Bálsamo, no Estado de São Paulo, torna público o extrato do edital nº 01/2015 de concurso público, cujo objetivo é a contratação de um profissional para o cargo de Técnico Contábil, visando o quadro dos servidores públicos municipais.

Os interessados podem realizar suas inscrições a partir das 9h do dia 30 de outubro até o dia 30 de novembro de 2015, através do endereço eletrônico www.concursosfaperp.com.br/balsamo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Para candidatos sem acesso à internet, a Câmara Municipal disponibilizará, gratuitamente, acesso à internet. A Câmara de Bálsamo está localizada na Avenida Brasil, 591, Centro, sendo que o interessado poderá comparecer de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 13h, para efetivar sua participação. Para candidatos de outras cidades existem unidades do Programa Acessa São Paulo em diversas localidades da região.

A seleção dos inscritos se dará através de prova escrita objetiva, que será aplicada na data prevista de 13 de dezembro de 2015, em local e horário a serem informados em tempo oportuno.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bálsamo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões
Todos os níveis de escolaridade
74
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
86
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
127
AVAPAC de Dracena1
CEMMIL
Nível Fundamental
26
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
108
FAMESP1
FAMESP
Nível Superior
3
FUNCAMP
Níveis Fundamental e Médio
3
Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro
Níveis Médio e Superior
48
Veja todos » Concursos Abertos