Câmara de Barra do Turvo - SP realiza novo processo seletivo

Em São Paulo, a Câmara de Barra do Turvo oferta vagas para candidatos de níveis fundamental e superior.

A Câmara Municipal de Barra do Turvo, localizado no Estado de São Paulo, tornou público o edital de processo seletivo n.º 01/2019, destinado a selecionar candidatos de níveis fundamental e superior, para ocupação de duas vagas imediatas, em caráter temporário.

As oportunidades são para Contador e Agente de Vigilância Patrimonial. Os vencimentos ofertados vão de R$ 1.177,10 a R$ 3.148,63, para trabalhar em carga horário de 20 a 40 horas semanais.

Como se inscrever 

As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 12 de abril de 2019, no Setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Barra do Turvo, sito a Rua Vereador Firmino Pedroso dos Santos, 440, Bairro Boa Esperança, no horário de 09h às 12h das 14h às 16h, mediante a contribuição de dois quilos de alimentos, será considerado apenas arroz, feijão e óleo.

Seleção 

A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de abril de 2019, na EMEB Profª Maria Izabel Mota Ferreira, Rua Gonçalo Bueno da Cruz, 221, Bairro Boa Esperança, a partir das 9h.

As provas serão compostas por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Específico e Conhecimentos Gerais, conforme o cargo pretendido.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de até seis seis meses para o cargo de Contador e de até um ano para o cargo de Agente de Vigilância Patrimonial, contados a partir da publicação do Edital de Homologação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barra do Turvo diretamente no seu e-mail