Concurso Câmara de Dumont - SP

O objetivo é a contratação de um Escriturário, por salário de R$ 1.100,00, em carga horária de 40 horas semanais.

A Câmara Municipal de Dumont, no interior do Estado de São Paulo, tornou público o edital nº 001/2015 de concurso público, a ser executado pela empresa Consesp. De acordo com o edital, o objetivo é a contratação de um profissional de ensino médio completo e com noções em informática, em Regime Celetista.

Será contratado um profissional para o cargo de Escriturário, o salário oferecido é de R$ 1.100,00, em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados podem realizar suas inscrições a partir do dia 28 de setembro até o dia 09 de outubro de 2015, na sede da Câmara Municipal, que fica na Rua Santos Dumont, nº 172, Centro, Dumont - SP, no horário das 10h30 às 16h.

A avaliação dos inscritos se dará através de prova escrita objetiva, que provavelmente será aplicada no dia 1º de novembro de 2015, em local e horário a serem divulgados com antecedência no site da CONSESP (www.consesp.com.br).

O gabarito oficial será disponibilizado no site informado, provavelmente entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 (dois) dias.

A validade do concurso público será de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dumont diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »