Concurso Câmara de Embaúba - SP

O objetivo do concurso da Câmara de Embaúba, São Paulo, é a contratação de um profissional de nível superior, para o cargo de Procurador Jurídico.

A Câmara de Embaúba, São Paulo, divulgou o edital nº 01/2016 de concurso público, cujo objetivo é a contratação de um profissional de ensino superior. A chance é para o cargo de Procurador Jurídico e o salário previsto é de R$ 2.292,20, para 20 horas semanais.

A organização e realização do concurso público estão sob a responsabilidade da Empresa PROAM e a inscrição ocorrerá no endereço eletrônico www.proamac.com.br, até às 17 horas do dia 01 de abril de 2016. O valor da inscrição será R$ 180,00.

A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 24 de abril de 2016, das 9h às 12h, em local a ser informado na homologação das inscrições.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado oficialmente nos sites da Câmara Municipal de Embaúba/SP e da PROAM.

O concurso terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Embaúba diretamente no seu e-mail