Concurso Câmara de Franco da Rocha - SP: Edital e Inscrição!

Concurso Câmara de Franco da Rocha – SP abre sete vagas para nível médio e superior. Vencimento pode chegar a R$ 5.885,60.

A Câmara de Franco da Rocha, no Estado de São Paulo, divulgou o edital n° 01/2018 com o intuito de realizar o provimento de cargos de nível médio e superior. O concurso Câmara de Franco da Rocha - SP será organizado e executado pelo Instituto Mais.

Cargos 

As sete vagas ofertadas no concurso são para os seguintes cargos: Agente de Manutenção; Agente de Serviços Gerais; Assistente Administrativo; Motorista; Vigia; Analista de Tecnologia da Informação; Assistente Contábil; e Controlador Interno.

A jornada de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 1.472,34 a R$ 5.885,60.

Inscrição 

Os interessados em participar do concurso poderão efetuar as inscrições via internet, no período de 01 a 25 de outubro de 2018, no endereço eletrônico: www.institutomais.org.br.

Será cobrada taxa de inscrição no valor de:

  • R$ 60,00 para os cargos de nível médio;
  • R$ 72,00 para os cargos de nível superior.

Seleção 

O concurso será composto pelas seguintes avaliações:

  • Prova objetiva, aplicada para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Redação, aplicada para os cargos de Assistente Administrativo e Controlador Interno, de caráter eliminatório e classificatório.

Ambas as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 25 de novembro de 2018, nos períodos matutino e vespertino, com locais e horários a serem comunicados posteriormente por meio do Edital de Convocação.

Validade

O concurso Câmara de Franco da Rocha - SP terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Informações Adicionais

O interessado em participar do concurso, poderá obter mais informações através do edital, o qual se encontra disponível na página do Instituto Mais.

Atribuições

  • Agente de Manutenção: Executar a manutenção e conservação das dependências da Câmara Municipal, mantendo a boa ordem de suas dependências, dos móveis, máquinas e utensílios; Zelar para que os extintores de incêndio estejam convenientemente carregados, providenciando a solicitação de renovação, ao servidor competente, das respectivas cargas nos prazos; Receber as requisições de serviços e materiais, encaminhando-as para o responsável pela realização da aquisição; Executar revisão, conserto e pequenos reparos de marcenaria, vidraçaria, eletricidade, pintura, ar condicionado, troca de lâmpadas, chaveiro, reforma de estofados, instalações hidráulicas, consertos em portas, mesas, gavetas e tarefas afins; Orientar ou executar serviços de instalações elétricas, montagens e desmontagens de equipamentos e outros aparelhos; Comunicar de imediato à Diretoria Legislativa de Administração e Controle quando ocorrer quebra ou avaria de qualquer equipamento ou bem da Câmara Municipal.
  • Agente de Serviços Gerais: Recepcionar os visitantes e anunciá-los a quem de direito; Efetuar o cadastramento dos visitantes e encaminhá-los ao setor competente ou ao Gabinete de Vereador, após o fornecimento da etiqueta gerada pelo sistema de registro; Receber e encaminhar à Comunicação diariamente as correspondências entregues pelos Correios e aquelas que deverão ser protocoladas, encaminhar à Diretoria Legislativa de Assuntos Jurídicos; Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pela Diretoria Legislativa de Administração e Controle ou pelo superior imediato. Atender e efetuar chamadas telefônicas, distribuindo-as em ramais; Anotar os recados no caso de ausência do interessado; Registrar a duração e o custo das ligações, realizar anotações em formulários apropriados para permitir a cobrança e o controle de ligações; Zelar pelo equipamento telefônico, comunicando defeito ao superior imediato, solicitando conserto e manutenção para assegurar o perfeito funcionamento.
  • Assistente Administrativo: Executar serviços de expediente, arquivo, registro e cópias de projetos, editais, etc; Controlar e numerar todas as proposições, inclusive as encaminhadas pelo Poder Executivo Municipal; Atualizar o Portal da Transparência e o Banco de Leis com as informações pertinentes ao seu departamento de lotação; Atender às auditorias do Tribunal de Contas, no que lhe for requisitado; Organizar e arquivar os documentos do seu departamento de lotação; Acompanhar e controlar prazos alusivos aos Projetos de Leis e demais documentos para deliberação do Plenário, sempre informando ao superior hierárquico; Executar serviços de expedição de correspondências; Manter organizado e zelar pela guarda das fichas, registros e arquivos de Projetos, Resoluções, Decretos Legislativos, Requerimentos, Indicações, Moções e outros documentos alusivos aos assuntos legislativos; Acompanhar as Sessões Plenárias e Audiências Pública visando prestar assessoramento à Mesa e demais Vereadores, redigindo e digitando a respectiva Ata; Auxiliar a assessoria dos Edis na elaboração e ofícios, moções, requerimentos, projetos e demais documentos.
  • Motorista: Efetuar transporte de servidores e Vereadores, observando os agendamentos; Dirigir e conservar veículos automotores, manipulando os comandos de marcha e direção e demais mecanismos, conduzindo-os e operando-os em programas determinados de acordo com as normas de trânsito e segurança do trabalho; Observar as normas de trânsito, responsabilizando-se pelo pagamento de infrações de trânsito praticadas; Providenciar o abastecimento e anotar a quilometragem rodada, viagens realizadas, objetos e pessoas transportadas, itinerários e outras ocorrências, em formulário próprio.
  • Vigia: Vistoriar rotineiramente a parte externa da Câmara e o fechamento das dependências internas, responsabilizando-se pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas; Realizar vistorias e rondas sistemáticas em todas as dependências da Câmara, prevenindo situações que coloquem em risco a integridade do prédio, dos equipamentos e a segurança dos servidores e usuários; Elaborar o relatório de serviços de vigilância a cada plantão.
  • Analista de Tecnologia da Informação: Identificar as necessidades de serviços e produtos para a Câmara na área de Informática e propor soluções tecnológicas, viabilizando sua execução nas áreas envolvidas; Estudar, avaliar, coordenar e apresentar propostas ao Diretor Legislativo de Administração e Controle visando à revisão e/ou inclusão de procedimentos, avaliando inovações técnicas (software e hardware), bem como as necessidades materiais e funcionais pertinentes à área de informática; Pesquisar, planejar e validar diretrizes de melhorias na aplicação de tecnologias correntes às atividades da Câmara, com adequação às tendências gerais do mercado; Levantar, desenvolver, codificar, documentar e manter sistemas informatizados; Manter recursos técnicos necessários ao funcionamento da infraestrutura computacional da Câmara Municipal, bem como prestar suporte na utilização desses recursos; Elaborar e ministrar treinamentos atinentes à sua área de atuação, bem como fornecer apoio a treinamentos efetuados indiretamente pela Câmara Municipal.
  • Assistente Contábil: Auxiliar na elaboração do orçamento anual, confeccionando seus anexos; Auxiliar no controle, conferência e aceite dos documentos fiscais de materiais, serviços, contas de consumo e similares; Auxiliar o controle geral de patrimônio nas atividades correlatas, como, registro de bens, baixa de bens, realização de inventários e afins; Atualizar o Portal da Transparência com as informações pertinentes ao seu departamento de lotação; Atender às auditorias do Tribunal de Contas, no que lhe for requisitado; Conferir, diariamente, documentos, receitas e despesas; Elaborar balancetes, balanços e outras demonstrações contábeis, aplicando técnicas apropriadas e apresentar resultados parciais ou totais da situação econômica e financeira.
  • Controlador Interno: Analisar os relatórios e informações que sistematicamente sejam encaminhadas pelos órgãos e sujeitos ao Controle Interno; Apoiar o Tribunal de Contas no exercício da sua missão institucional; Atestar a regularidade da tomada de contas dos ordenadores de despesa, recebedores, tesoureiros, pagadores ou assemelhados; Avaliar o cumprimento das metas operacionais e financeiras dos planos orçamentários, bem como a eficiência de seus resultados; Comprovar a legalidade da gestão orçamentária, financeira e patrimonial.

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