Concurso Câmara de Ibitinga - SP

Câmara de Ibitinga, São Paulo, é destinado ao preenchimento de vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

A Câmara de Ibitinga, Estado de São Paulo, publicou edital nº 001/2016 de concurso público de provas objetivas e títulos, para provimento de um emprego público e formação de cadastro de reserva. O certame está sendo executado pela empresa a Apta Assessoria e Consultoria Ltda e possui validade dois anos, sendo passível de prorrogação.

A vaga ofertada é para o cargo de Procurador Jurídico (bacharel em Direito, inscrição na OAB, experiência comprovada), com salário de R$ 3.399,87 em jornadas semanais de 20 horas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br, até o dia 23 de outubro de 2016. O valor correspondente à taxa de inscrição será de R$ 80,00

Provavelmente no dia 06 de novembro de 2016, serão realizadas as Provas Objetivas e de Títulos. Os gabaritos serão divulgados no dia 07 de novembro.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ibitinga diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »