Concurso Câmara de Itobi - SP

Concurso da Câmara de Itobi - SP oferta vaga para candidato de nível superior (Procurador Jurídico).

A Câmara Municipal de Itobi, no Estado de São Paulo, dá inicio à realização de um novo concurso público n.º 01/2019, com a finalidade de selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de uma vaga.

O cargo com oportunidade no Concurso Câmara de Itobi é de Procurador Jurídico, o qual tem uma carga horária de 30 horas semanais. O salário inicial é de R$ 4.200,00.

Para se candidatar a está oportunidade, basta realizar as inscrições no período de 8 de abril a 10 de maio de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de Conhecimentos em Informática e 35 de Conhecimentos Específicos. Haverá também prova dissertativa. As provas serão aplicadas na data provável de 16 de junho de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itobi diretamente no seu e-mail