Concurso Câmara de Lourdes (SP)

Concurso da Câmara de Lourdes, no estado de São Paulo, abre vaga para o cargo de Serviços Gerais (nível fundamental).

A Câmara de Lourdes, no estado de São Paulo, lançou edital de concurso público n° 01/2013, para o preenchimento de 01 vaga ao cargo de Serviços Gerais (nível fundamental), por salário de R$ 678,00 em carga horária de 40 horas semanais. O concurso será realizado, sob a responsabilidade da empresa J. Álvares Ferreira & Alvares Ltda.

As inscrições, no valor de R$ 35,00, serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, até as 16h00min do dia 12 de Julho de 2013, observando o horário de Brasília-DF.

As provas objetivas serão aplicadas provavelmente no dia 04 de Agosto de 2013, com início as 09h00 e término as 12h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados.

Os locais de realização da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no Quadro de Avisos na Câmara Municipal de Lourdes e na imprensa escrita, em 28 de Junho de 2013.

O gabarito será publicado no dia 07 de Agosto de 2013 no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.bra partir das 10h00min.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública Municipal, a contar da data de homologação do certame.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lourdes diretamente no seu e-mail