Concurso Câmara de Monte Castelo - SP

Concurso público da Câmara Municipal de Monte Castelo, em São Paulo, abre vaga para o cargo de Contador.

A Câmara Municipal de Monte Castelo, no estado de São Paulo, através do IDAP – Instituto Dias de Administração Pública, publicou edital de concurso público nº. 01/2013, com o objetivo de preencher 01 vaga para Contador, em regime estatutário. O salário para o candidato aprovado é de R$ 2.842,88 em jornada de 35h semanais.

Para participar do certame, é necessário ter a formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.idapdias.com.br, até às 24h do dia 4 de novembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias, horários e locais a serem oportunamente publicados, através de Edital em Jornal Regional da Cidade de Dracena, no mural da sede da Câmara Municipal de Monte Castelo e também no sítio eletrônico www.idapdias.com.br.

A validade do certame é de 01 ano, contado a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final, podendo inclusive o prazo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Câmara Municipal de Monte Castelo.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Monte Castelo diretamente no seu e-mail