Concurso Câmara de Olímpia - SP: Vagas para todos os níveis!

Concurso Câmara de Olímpia – SP (São Paulo) abre oito vagas para todos os níveis de escolaridade. Salários podem chegar a R$ 6.000,00.

Em São Paulo, a Câmara da Estância Turística de Olímpia, tornou público o edital nº 01/2018, fazendo saber que realizará Concurso Público, visando a contratação de profissionais de todos os níveis de escolaridade. O Concurso Câmara de Olímpia - SP será organizado e executado pela Fundação VUNESP.

Cargos 

Ao todo são ofertadas oito vagas, as quais serão distribuídas para os seguintes cargos: Jardineiro; Telefonista; Agente Administrativo do Expediente; Analista de Recursos Humanos; Contador Especialista; Jornalista; e Procurador Jurídico.

A jornada de trabalho é de 30h a 40h semanais, com salários que variam entre R$ 1.599,86 a R$ 6.000,00.

Inscrições 

Os interessados em concorrer às vagas poderão efetuar as inscrições via Internet no período de 20 de setembro a 29 de outubro de 2018, no endereço eletrônico: www.vunesp.com.br.

Haverá cobrança de taxa de inscrição com valores que variam de R$ 50,00 a R$ 90,00.

Provas 

O concurso comportará as seguintes provas:

  • Objetiva, aplicada para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;  
  • Prática, aplicada apenas para o cargo de Jardineiro, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prático - Profissional, aplicada no mesmo dia da Prova Objetiva, para o cargo de Procurador Jurídico, de caráter eliminatório e classificatório.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 09 de dezembro de 2018, com locais e horários a serem divulgados por meio de Edital de Convocação.

Validade 

O Concurso Câmara de Olímpia - SP terá validade de dois anos, contados da publicação da homologação, havendo possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital

Para mais informações, os interessados poderão ter acesso ao edital e as atualizações da página da Fundação VUNESP.

Atribuições

  • Jardineiro: Preparar a terra, escavando, adubando, irrigando e efetuando outros tratos necessários para proceder ao plantio de flores, árvores e outras plantas ornamentais; Efetuar a poda das plantas, aparando-as em épocas determinadas, com tesouras apropriadas para assegurar o desenvolvimento das mesmas; Efetuar o plantio de sementes e mudas, colocando-as em covas previamente preparadas, para obter a germinação e o enraizamento; Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.
  • Telefonista: Atender e efetuar ligações internas e externas, operando equipamentos telefônicos, consultando agendas/ listas/ internet, visando à comunicação entre o usuário e o destinatário; Registrar as ligações efetuadas, anotando o nome do solicitante, localidade, para possibilitar o controle de custos; Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto e manutenção, para assegurar o perfeito funcionamento.
  • Agente Administrativo do Expediente: Acompanhar Audiências Públicas, Sessões Ordinária e Extraordinárias, participar das reuniões dos Vereadores na Câmara Municipal; Escriturar livros e registro e controle estatístico, transcrevendo informações e outros dados de pesquisas e análise, para assegurar o cumprimento de exigências legais e administrativas; realizar tarefas relativas à administração de material e patrimônio, tais como tombamento e arrolamento de bens da instituição, participação em comissões de inventário, licitação e alienação, para propiciar o efetivo controle de bens; Executar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo superior imediato.
  • Analista de Recursos Humanos: Efetuar o apontamento de horas, através das marcações de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos servidores; Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, cálculo de encargos trabalhistas e administração de estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais.
  • Contador Especialista: Escriturar analiticamente os atos ou fatos administrativos, efetuando os correspondentes lançamentos contábeis, para possibilitar o controle contábil e orçamentário; Promover a prestação, acertos e conciliação de contas em geral, conferindo saldos, localizando e retificando possíveis erros, para assegurar a correção das operações contábeis; Examinar empenhos de despesa, verificando a classificação e a existência de recursos nas dotações orçamentárias, para o pagamento dos compromissos assumidos; outras atribuições afins.
  • Jornalista: Recolher, redigir, registrar por meio de imagens e de sons, interpretar, diagramar, organizar e revisar informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos; Fazer a seleção, revisão e preparo definitivo das matérias jornalísticas a serem divulgadas em jornais, revistas, televisão, rádio, internet, assessorias de imprensa e quaisquer outros meios de comunicação com o público; Planejar e organizar a qualificação, a capacitação e o treinamento dos técnicos e dos demais servidores lotados no órgão em que atua e nos demais campos da Câmara Municipal; outras atribuições afins.
  • Procurador Jurídico: Auxiliar os vereadores e demais funcionários do legislativo nos assuntos jurídicos da Câmara; Defender, judicialmente ou extrajudicialmente os interesses e direitos da Câmara; Emitir pareceres sobre consultas formuladas pelo Presidente, demais vereadores ou pelos Órgãos da Câmara, sob o aspecto jurídico e legal; Redigir e examinar projetos de leis, resoluções, justificativas de vetos, emendas, regulamentos, contratos e outros atos de natureza jurídica; Emitir pareceres sobre editais de licitações, dispensa e inexigibilidade, bem como os contratos a serem firmados pela Presidência; Acompanhar junto aos órgão públicos e privados as questões de ordem jurídica de interesse da Câmara; Exercer outras atividades correlatas que forem determinadas pelo Presidente da Câmara, tais como auxiliar quanto ao aspecto jurídico a Mesa Diretora nos trabalhos legislativos; Orientar quanto ao aspectos jurídico, os processos administrativos e sindicâncias instauradas pela Presidência; Atender aos pedidos de informações da Mesa Diretora e os demais vereadores; Auxiliar as comissões nos trabalhos legislativos, quanto aos aspectos jurídicos e legais.

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