Câmara de Paulo de Faria - SP abre concurso público

O concurso oferece vaga de nível superior para o cargo de Procurador da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Paulo de Faria, no estado de São Paulo, por meio da empresa M&G Consultoria e Representações Empresariais Ltda, divulgou edital n° 001-001/2014 para realização de concurso público. O certame oferece 1 vaga de nível superior para o cargo de Procurador da Câmara Municipal. A remuneração é de até R$ 2.512,24, com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas somente via internet, no endereço eletrônico www.mgconsultorialtda.com.br, no período de 08 a 31 de agosto de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

A prova objetiva será realizada na cidade de Paulo de Faria e a data de sua aplicação provável será o dia 21 de setembro de 2014 – Período da Manhã (sujeita a alteração). Será publicado edital convocando para a realização da prova objetiva após o encerramento das inscrições, no site www.mgconsultorialtda.com.br; e na imprensa escrita utilizada pela Câmara Municipal de Paulo de Faria.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por igual período a critério da Administração.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paulo de Faria diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »