Concurso Câmara de Piquerobi - SP: Edital e Inscrição

Ofertada uma vaga para Assessor Parlamentar (nível médio) na Câmara de Piquerobi, São Paulo, com vencimento de R$ 1.685,08.

No interior do Estado de São Paulo, a Câmara de Piquerobi publicou o edital de concurso público n.º 001/2018, que está sob a resposabilidade da empresa CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 1 (uma) vaga para o cargo de Assessor Parlamentar.

O vencimento é de R$ 1.685,08, por jornada de 40 horas semanais de trabalho. As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br até às 23h59 do dia 7 de outubro de 2018.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, prevista para 21 de outubro de 2018, com início às 9 horas em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Câmara Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site da CMM, com antecedência mínima de três dias.

Já o gabarito oficial será disponibilizado no site da CMM através da área do candidato entre às 14h e às 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e o candidato terá acesso ao caderno de questões no site durante o período recursal acessando a Área do Candidato.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

As atribuições do cargo de Assessor Parlamentar são:

  • Assessorar os trabalhos da Presidência, da Mesa, e Vereadores em todos os assuntos referentes ao processo legislativo;
  • Assessorar os trabalhos desenvolvidos durante as Reuniões Camarárias; reunir legislação, projetos e propostas de interesse do Vereador;
  • Preparar matérias relativas a pronunciamentos e proposições do Vereador;
  • Efetuar o atendimento de pessoas;
  • Informar o Vereador sobre prazos e providências das proposições em tramitação na Câmara;
  • Receber correspondências encaminhando-as aos Vereadores;
  • Tem acesso direto aos mesmos para convoca-los para sessões extraordinárias, responde correspondências e e-mails a pedido do vereador;
  • Arquivar documentos em pastas próprias relacionadas ao desempenho do mandado dos mesmos;
  • Providenciar a publicidade dos atos dos vereadores junto imprensa quando necessário;
  • Controlar os prazos de resposta do cutivo aos requerimentos formulados pelos vereadores;
  • Realizar pesquisas sobre assuntos e matérias legislativas a pedido do vereador, e mais atos relacionados ao mandato dos mesmos.

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