Concurso Câmara de Piquete - SP: provas adiadas!

Concurso Câmara de Piquete, São Paulo, abre uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva. Organização está a cargo do Instituto IBDO.

Concurso Câmara de Piquete - SP: homem em escritório assinando documentos

Oportunidade para Advogado! - Foto: Pixabay

As provas do concurso Câmara de Piquete foram adiadas. As avaliações que estavam marcadas para serem aplicadas no dia 22 de novembro de 2020 estão temporariamente suspensas.

Os candidatos que desejarem requerer a restituição dos valores pagos a título de taxa de inscrição deverão realizar tal solicitação das 10h do dia 23 de novembro às 23h59 do dia 10 de dezembro de 2020.

O edital nº 001/2020, que está voltado à contratação de profissional de nível superior, preencherá uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva.

O concurso Câmara de Piquete está sob os cuidados do Instituto IBDO.

Oportunidade no concurso Câmara de Piquete!

O concurso público disponibiliza oportunidade para Procurador Jurídico - Advogado. Para disputar o cargo, o candidato deverá atender aos requisitos:

  • Nível superior em Direito;
  • Registro ativo na OAB - SP;
  • Experiência mínima comprovada de três anos na área.

Será preenchida uma vaga imediata, além de ser formado cadastro reserva na função. O profissional vai atuar em jornadas de 20 horas semanais e receberá o salário de R$ 5.284,12.

Inscrições encerradas

As inscrições ficaram disponíveis exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da banca organizadora até 20 de setembro de 2020.

O valor da taxa de inscrição foi de R$ 80,00.

Etapas do concurso Câmara de Piquete

O concurso Câmara de Piquete será composto por prova objetiva, composta por 30 questões, que seria aplicada no dia 22 de novembro de 2020. Porem às provas estão temporariamente suspensas. 

A prova objetiva será distribuída da seguinte maneira:

DisciplinaNúmero de questões
Língua Portuguesa10 questões
Legislação10 questões
Conhecimentos Específicos 10 questões

Outras informações

O concurso público, regido pelo edital nº 001/2020, terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para demais informações sobre o concurso Câmara de Piquete, como atribuições do cargo, conteúdos programáticos, cronograma e demais formulários, consulte o edital disponibilizado no site do Instituto IBDO

Sobre o município de Piquete - SP

Piquete está situado no estado de São Paulo, na região Vale do Paraíba, porção central do Vale médio do rio Paraíba do Sul. Boa parte do seu território está localizado em Área de Preservação Ambiental.

O município possui, como atividades econômicas a produção de milho, feijão, batata e cana-de-açúcar, além da criação de gado Holandês e mestiço.

Devido à sua localização, na serra da Mantiqueira, o relevo de Piquete é bastante acidentado apresentando elevadas escarpas e morros isolados.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piquete diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SES SP7
CODEN
Todos os níveis de escolaridade
13
Conjunto Hospitalar do Mandaqui2
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
108
Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sorocaba
Nível Superior
17
FAMESP
Nível Superior
10
FAMESP1
FUNCAMP
Todos os níveis de escolaridade
6
Fundam1
Prefeitura de Amparo
Todos os níveis de escolaridade
1
Veja todos » Concursos Abertos