Concurso Câmara de Piquete - SP de 2020 é cancelado

Concurso Câmara de Piquete, São Paulo, abriria uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva. Confira o comunicado de cancelamento.

Está cancelado o edital nº 001/2020 referente ao concurso Câmara de Piquete, que era voltado à contratação de profissional de nível superior. Segundo informações publicadas no site do Instituto IBDO no dia 04/06/2021, empresa responsável por organizar o concurso, a medida foi tomada após parecer jurídico.

O concurso público iria ofertar vaga para Procurador Jurídico - Advogado, que teria jornadas de 20 horas semanais e salário R$ 5.284,12.

As inscrições ficaram disponíveis exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da banca organizadora até 20 de setembro de 2020.

O valor da taxa de inscrição foi de R$ 80,00. De acordo com o comunicado, o dinheiro será ressarcido para os candidatos pagantes.

Sobre o município de Piquete - SP

Piquete está situado no estado de São Paulo, na região Vale do Paraíba, porção central do Vale médio do rio Paraíba do Sul. Boa parte do seu território está localizado em Área de Preservação Ambiental.

O município possui, como atividades econômicas a produção de milho, feijão, batata e cana-de-açúcar, além da criação de gado Holandês e mestiço.

Devido à sua localização, na serra da Mantiqueira, o relevo de Piquete é bastante acidentado apresentando elevadas escarpas e morros isolados.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piquete diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »