Concurso Câmara de Roseira - SP

Concurso da Câmara Municipal de Roseira, São Paulo, oferece vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

A Câmara de Roseira, localizada no estado de São Paulo, sob a responsabilidade da empresa PROMUN Projetos para Municípios, abriu edital n° 01/2018 de concurso público, com a finalidade de preencher uma vaga no cargo de Procurador Jurídico.

O cargo exige formação de nível superior em Direito, mais registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil e tem salário de R$ 3.488,27, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 de fevereiro e 06 de março de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.promun.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

O concurso terá provas objetivas com 50 questões sobre língua portuguesa, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos. A prova objetiva será realizada provavelmente das 9h às 12h do dia 18 de março de 2018, em local a ser divulgado no dia 15 de março de 2018.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Roseira.

Edital e suas atualizações: http://www.promun.com.br/v17/

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Roseira diretamente no seu e-mail