Concurso Câmara de Santos - SP: PROVAS ADIADAS!

O candidato ao Concurso Câmara de Santos, em São Paulo, precisa ter ensino superior em Direito e inscrição na OAB. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

A Câmara de Vereadores do Município de Santos, no Estado de São Paulo, tornou público por meio do Instituto Mais, novo edital de concurso público, desta vez sob o número 01/2020, que é exclusivamente destinado à contratação de Procurador. Vale ressaltar que há um outro concurso Câmara de Santos aberto e em andamento, com oferta 35 vagas.

O concurso para Procuradores está disponível para profissionais que possuam o curso superior em Direito, com o devido Registro na OAB - Ordem dos Advogados do Brasil. São apenas duas vagas ofertadas na Câmara, com vencimento mensal de R$ 8.000,00 e jornada de 30 horas semanais.

Como se inscrever

Os interessados em participar deste processo de seleção pública devem realizar suas inscrições apenas via site www.institutomais.org.br, até 19 de fevereiro de 2020, pagando uma taxa de apenas R$ 64,00.

Mas não há em Santos somente concursos para a Câmara em andamento. Lá também encontram-se abertos os concursos para Procurador da Prefeitura e para o próprio quadro da Prefeitura.

Provas do concurso Câmara de Santos adiadas por causa do coronavírus

Os candidatos inscritos para o cargo de Procurador serão avaliados por meio de realização de prova objetiva, prova discursiva e análise de títulos.

As provas objetivas e e discursivas estavam previstas para ocorrer no dia 22 de março de 2020.

Entretanto, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), elas foram adiadas conforme comunicado oficial! A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

Validade

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período a contar da data da homologação do resultado final, a critério da Câmara Municipal.

Edital e demais publicações do concurso Câmara de Santos

Para obter todos os detalhes sobre este processo de seleção, acesse o edital completo e suas atualizações na página do Instituto Mais.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santos diretamente no seu e-mail