Câmara de Santos - SP abre concurso público

Câmara Municipal de Santos, no estado de São Paulo, oferece oportunidades para todos os níveis.

A Câmara Municipal de Santos, no estado de São Paulo, tornou público o edital de concurso público n° 01/2014. A proposta é preencher 44 vagas de trabalho disponíveis para profissionais de nível fundamental, médio e superior. O salário pode chegar a R$ 4.720,62 mais Vale Refeição e Cesta Básica, por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

As vagas são para os cargos de  Atendente Legislativo, Telefonista, Técnico de Som, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico Legislativo, Administrador de Rede Pleno, Analista Ambiental, Analista Financeiro, Analista Jurídico, Analista Urbano, Engenheiro e Procurador.

Apostila para o concurso da Câmara de Santos - SP - Técnico legislativo

Apostila para o concurso da Câmara de Santos - SP - Atendente legislativo

As inscrições estão abertas de 12 de maio de 2014 até 05 de junho de 2014 e podem ser feitas no www.ibamsp-concursos.org.br, organizadora do certame.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, com data de aplicação prevista para 06 de julho de 2014, em local e horário a serem informados com antecedência no www.ibamsp-concursos.org.br. Alguns cargos também passarão por Prova de Títulos.

A validade do certame será de dois anos, com chance de prorrogação por mais dois anos.   

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail