Concurso Câmara de São Caetano do Sul - SP

Em breve será realizado o concurso Câmara de São Caetano do Sul - SP com oferta de pelo menos 89 vagas para vários cargos.

A Câmara de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo, votou no ano passado (2017) e aprovou o projeto de lei da mesa diretora direcionado a abertura de empregos públicos e novas oportunidades para o setor Legislativo.

Sobre o concurso Câmara de São Caetano do Sul - SP

O projeto com a criação de empregos públicos para fotógrafo, cerimonialista e analista técnico em comunicação foi aprovado. Serão distribuídas uma vaga para cada um cargo dos cargos mencionados. Os novos cargos serão regidos pelo regime da CLT. 

Conforme informou a Diretoria de Comunicação da Câmara no ano de 2017, o concurso provavelmente nã0 sairia naquele ano, devido questões burocráticas. Parados mais de um ano daquela decisão, o concurso ainda não saiu do papel... 

A expectativa é de que o novo edital seja lançado até o primeiro semestre de 2019. De acordo com a proposta aprovada, serão criadas no total 89 vagas, a serem distribuídas entre os seguintes cargos: 

Agente Operacional (24), Agente Operacional Especializado (04), Agente Administrativo Especializado (27), Agente Técnico Especializado (05), Jornalista (01), Fotógrafo (01), Analista Técnico em Comunicação (01), Cerimonialista (01), Analista Técnico (15), Analista legislativo (03), Contador Especializado (02), Procurador (03) e Analista de Tecnologia da Informação (02).

Compartilhe