Concurso Câmara de Tejupá - SP

Em São Paulo, a Câmara de Tejupá abre concurso com oportunidade para o cargo de Oficial Legislativo.

A Câmara Municipal de Tejupá, em São Paulo, abre concurso público regulado pelo edital nº 01/2019, com o objetivo de selecionar Oficial Legislativo, para o provimento de uma vaga imediata, sob o regime estatutário.

A exigência é de curso médio completo. A retribuição ofertada para esse profissional é de R$ 4.141,45, para desempenhar atividades em carga horária de 30 horas por semana.

A organização, aplicação e correção do concurso Câmara de Tejupá - SP serão de responsabilidade da INTEGRA CONCURSOS & CONSULTORIA.

As inscrições, no valor de R$ 60,00, serão feitas exclusivamente via internet, no site www.integraconcursos.com.br, até às 23h59min do dia 05 de novembro de 2019.

O concurso Câmara de Tejupá - SP será de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva têm data prevista para sua realização em 01 dezembro de 2019. O local e horário serão disponibilizados no site da intregra e na imprensa escrita ou eletrônica do Município Tejupá, no dia 19 de novembro de 2019, através do Edital Convocação para Prova Objetiva.

O gabarito oficial será disponibilizado no site da organizadora após às 16h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

O prazo de validade do concurso é de dois anos prorrogável por igual período, respeitando-se a ordem de classificação.

Edital

Para demais informações sobre este concurso consulte o edital publicado no site Integra Concursos e Consultoria

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tejupá diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »