Concurso Câmara de Torre de Pedra - SP

O objetivo é contratar um profissional de nível superior, para a função de controlador interno.

A Câmara Municipal de Torre de Pedra, no interior de São Paulo, através da empresa Tavares e Silva Concursos Públicos ME, divulgou o edital nº 02/2014, que estabelece normas para o concurso público nº 01/2014, destinado a contratação de um profissional que possua ensino superior em direito ou ciências contábeis.

A chance é para o cargo de controlador interno, a remuneração prevista para o contratado é de R$ 2.772,14, em carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 20 de novembro de 2014, através do site www.primeconcursospublicos.com.br, mediante ao pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 53,00.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 07 de dezembro de 2014, às 9h, na Escola Professor Renato Angelini, situada a Rua Vereador Ataliba da C. Avila, 297 - Centro - Torre de Pedra, SP.

A validade do Concurso Público será de 02 anos, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Câmara Municipal de Torre de Pedra.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Torre de Pedra diretamente no seu e-mail