Concurso Campo Limpo Paulista - SP: Prefeitura oferta 30 vagas!

No Estado de São Paulo, Prefeitura oferta oportunidades para profissionais de nível médio no concurso Campo Limpo Paulista.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, em São Paulo, tornou público o edital de concurso nº 001/2020, que é destinado a seleção de profissionais de nível médio para compor o seu quadro de servidores efetivos. O concurso Campo Limpo Paulista oferta 30 vagas para contratação imediata.

O concurso público está sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Cargos e vencimentos do concurso Campo Limpo Paulista

Este concurso público visa o preenchimento de 30 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal, ofertando 20 vagas para homens e 10 para mulheres. O vencimento ofertado é de R$ 1.667,00 + 40% Adicional da Guarda, para jornada de 40 horas semanais trabalhadas.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir no mínimo 18 anos, Ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação, categoria AB. Os homens precisam ter a altura mínima de 1.65m e as mulheres de 1.60m, de acordo com Decreto Municipal nº 5.097 de 25.09.2007 e alterações.

Inscrição

As inscrições do Concurso Campo Limpo Paulista - SP, serão efetuadas exclusivamente na Internet, através do endereço eletrônico da banca organizadora, IBAM concursos, até o dia 12 de março de 2020.

Será cobrada taxa de inscrição de R$ 76,50.

Da isenção da taxa de inscrição

Os candidatos poderão solicitar isenção de pagamento do valor da inscrição, desde que atendidos os seguintes requisitos:

  • Estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal -CADÚnico, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional;
  • Forem doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde;
  • Comprovarem a doação de sangue a órgãos oficiais e entidades credenciadas pela União, Estado ou Município, no mínimo três vezes em um período de 12 meses.

Etapas do concurso Campo Limpo Paulista

O Concurso Campo Limpo Paulista, será realizado por meio de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos, prevista de serem aplicadas no dia 05 de abril de 2020.

Haverá ainda a realização de Provas de aptidão física de caráter eliminatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas; Avaliação Psicológica, Exame Médico, Investigação Social, exames de caráter eliminatório; e Curso de Formação de Guarda Municipal.

Em caso de igualdade da pontuação final, serão aplicados, sucessivamente os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato com idade igual ou superior a 60 anos entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;
  • Candidato que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;
  • Candidato que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;
  • Candidatos que tiverem maior idade;
  • Candidato que tiver exercido a função de jurado;
  • Sorteio.

Validade

O prazo de validade do Concurso Campo Limpo Paulista - SP é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Mais informações

Para saber mais sobre este concurso público acesse o edital completo, disponibilizado no site da banca organizadora: IBAM concursos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Limpo Paulista diretamente no seu e-mail