Concurso CEETEPS - SP: Banca será definida para mais de 900 vagas

Concurso CEETEPS - SP prevê centenas de vagas para todos os níveis de escolaridade. Nova autorização abre 399 vagas para nível fundamental.

Um novo concurso público do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza(CEETEPS/SP) foi autorizado pelo governador de São Paulo. O Concurso CEETEPS/SP terá cerca de 399 vagas para a ocupação de Operacional de Suporte, atuando como Trabalhador Braçal e Reparador Geral.

O nível de escolaridade exigido é apenas fundamental e os aprovados e respectivamente contratados passarão a receber remuneração inicial de R$ 1.458,32. O edital do concurso deverá ser divulgado logo após a confirmação da banca organizadora.

O governador Márcio França anunciou o concurso desde o último dia 18 de setembro de 2018. Vale ressaltar que outro edital para níveis médio e superior, respectivamente, também está previsto. Serão pelo menos 540 vagas para os níveis médio e superior, totalizando, deste modo, 939 vagas.

No despacho assinado pelo governador de São Paulo em 16 de maio de 2018, ele especifica números de sua autorização:

“Autorizo a Autarquia requerente a adotar as providências necessárias para a abertura de concurso público, visando ao preenchimento de 540 empregos públicos, para o exercício de 2019, sendo 326 de Agente Técnico e Administrativo, 208 de Analista de Suporte e Gestão e 6 de Especialista em Planejamento Educacional, Obras e Gestão” conclui.

Sobre CEETEPS

O CEETEPS é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) e é uma autarquia do governo de São Paulo que atua em cerca de 300 municípios. O CEETEPS administra 222 escolas técnicas (Etecs) e 71 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. 

Compartilhe