CEPROCAMP abre processo seletivo

Centro de Educação Profissional de Campinas "Prefeito Antonio da Costa Santos", São Paulo, abre várias vagas para Docentes.

A Fundação Municipal para a Educação Comunitária (Fumec), juntamente com o Centro de Educação Profissional de Campinas "Prefeito Antonio da Costa Santos" (Ceprocamp), divulgaram editais para a realização de processo seletivo objetivando contratar docentes. As vagas existentes são para lecionar nos Cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores ou Qualificação Profissional, Cursos Técnicos e Técnicas em Enfermagem, com remuneração de até R$ 30,00 hora aula.

As inscrições, no valor de R$ 35,00, serão realizadas até o dia 28 de março de 2013, no site www.caipimes.com.br. A seleção será constituída de prova objetiva e avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 21 de abril de 2013, em locais e horários que serão divulgados, oportunamente, por meio de edital de convocação para provas a ser publicado no site www.caipimes.com.br, de cartões informativos que serão encaminhados aos candidatos via e-mail.

A entrega dos documentos referentes a títulos será realizada no posto de recebimento e informação do processo seletivo instalado na FUMEC/CEPROCAMP - AV. 20 de Novembro, 145 - Centro - Campinas – SP, ou, via SEDEX para o endereço Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS, na Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIP, Avenida Goiás, 3400 – Bairro Barcelona - São Caetano do Sul - CEP 09550-051, identificando no anverso do envelope - Processo Seletivo FUMEC/CEPROCAMP – Documentos referentes a Títulos. em período e horário a serem determinados por edital específico de convocação.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano, não havendo qualquer obrigatoriedade de contratação por parte da FUMEC/CEPROCAMP.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail