CMDCA de Dracena - SP abre processo seletivo

Processo seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Dracena - CDMCA, São Paulo, oferece vagas para conselheiro tutelar.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Dracena (CDMCA), em São Paulo, está com as inscrições abertas para o seu mais novo processo seletivo público até o dia 07 de dezembro de 2011. O certame tem o propósito de selecionar candidatos para participar da eleição que escolherá 05 novos ocupantes da função de Conselheiro Tutelar. O mandato de um Membro do Conselho Tutelar do CDMCA é de 03 anos

Para participar do processo, o candidato precisa ter Ensino Médio completo e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 15,00. Em sendo aprovado e admitido, fará jus a um salário de R$ 779,90 e cumprir uma jornada semanal de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, situada na Av. José Bonifácio, 1341 – Centro – Dracena - SP.

As provas escritas serão realizadas, provavelmente, no dia 14 de dezembro de 2011, às 19h30, na E.M.E.F. “João Vendramini”, sita a Rua Edson da Silveira Campos, 1645 – Centro – Dracena – SP.

Será disponibilizado na sede do CMDCA, Av. José Bonifácio, 1341 e no site  www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dracena diretamente no seu e-mail