CMDCA de Dracena - SP abre processo seletivo

Processo seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Dracena - CDMCA, São Paulo, oferece vagas para conselheiro tutelar.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Dracena (CDMCA), em São Paulo, está com as inscrições abertas para o seu mais novo processo seletivo público até o dia 07 de dezembro de 2011. O certame tem o propósito de selecionar candidatos para participar da eleição que escolherá 05 novos ocupantes da função de Conselheiro Tutelar. O mandato de um Membro do Conselho Tutelar do CDMCA é de 03 anos

Para participar do processo, o candidato precisa ter Ensino Médio completo e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 15,00. Em sendo aprovado e admitido, fará jus a um salário de R$ 779,90 e cumprir uma jornada semanal de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, situada na Av. José Bonifácio, 1341 – Centro – Dracena - SP.

As provas escritas serão realizadas, provavelmente, no dia 14 de dezembro de 2011, às 19h30, na E.M.E.F. “João Vendramini”, sita a Rua Edson da Silveira Campos, 1645 – Centro – Dracena – SP.

Será disponibilizado na sede do CMDCA, Av. José Bonifácio, 1341 e no site  www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dracena diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões
Todos os níveis de escolaridade
74
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
86
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
127
AVAPAC de Dracena1
CEMMIL
Nível Fundamental
26
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
108
FAMESP
Nível Superior
3
FAMESP1
FUNCAMP
Níveis Fundamental e Médio
3
Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro
Níveis Médio e Superior
48
Veja todos » Concursos Abertos