CMDCA de Monte Castelo - SP abre processo seletivo

Concurso do CMDCA de Monte Castelo, São Paulo, abre vagas para Membro do Conselho Tutelar de nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Monte Castelo - CMDCA, Estado de São Paulo, publicou edital N° 001/2012 de processo seletivo de provas objetivando selecionar candidatos a ocuparem 05 vagas para a função de Membro do Conselho Tutelar de nível médio. O salário será de R$ 739,21, em carga horária de 40h semanais.

A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, estarão abertas até o dia 31 de outubro de 2012, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura de Monte Castelo/SP, situada na Rua Monsenhor José Maria Lemieux, 165 - Monte Castelo/SP.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 18 de novembro de 2012, às 9h, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume do CMDCA, através de jornal com circulação no município e através do site www.consesp.com.br com antecedência mínima de 3 dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha), serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, à partir das 13h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias úteis.

O certame terá validade de 03 anos contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Monte Castelo diretamente no seu e-mail