CMDCA de Morungaba - SP publica edital de processo seletivo

O certame é destinado a selecionar 10 Conselheiros Tutelares de nível médio. A remuneração será de R$ 900,00.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Estância Climática de Morungaba - CMDCA, Estado de São Paulo, publicou edital nº 01/2012 de processo seletivo com objetivo de eleger 10 Conselheiros Tutelares, sendo 05 Conselheiros Tutelares titulares e 05 suplentes, todos eleitos para um mandato completo de 03 (três) anos.

A remuneração para a ocupação será de R$ 900,00.

Para participar, é necessário ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município de Morungaba há no mínimo cinco anos, ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, estar no gozo de seus direitos políticos,  além de ter reconhecida experiência no atendimento e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

As inscrições para a função de Conselheiro Tutelar estarão abertas no período de 26 de março a 11 de abril de 2012, das 13 às 15 horas, na Diretoria de Ação Social, instalada na Praça dos Imigrantes - Ao lado do Fundo Social de Solidariedade de Morungaba - SP.

A Prova Escrita será aplicada na data provável de 22 de abril de 2012, às 08h00, na E.M.E.F. "Antônio Rodrigues da Silva", situada na Rua Treze de Maio, 190 - Centro - Morungaba/SP. Todos os candidatos que comparecerem à Prova Escrita Objetiva deverão participar da Entrevista, que será realizada no mesmo dia, tão logo o candidato termine a prova escrita, devendo-se apresentar imediatamente à Banca Examinadora, no mesmo local.

O gabarito Oficial da prova Objetiva estará disponível no site www.institutobrio.org.br a partir das 18h00min da data da aplicação da respectiva prova, bem como o Caderno de Questões que ficará disponível no site em prazo de recurso.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Morungaba diretamente no seu e-mail